Primeiro Mundo insere tecnologia na reforma das piscinas no Clube A Hebraica

A empresa participa aplicando  toda sua tecnologia, no Pólo Aquático, atendendo às solicitações da diretoria da instituição, que exigiu o mais alto grau de sofisticação em equipamentos e serviços
A Primeiro Mundo – Tecnologia em Piscinas acaba inserir a melhor tecnologia existente no mercado mundial no projeto de reforma do Parque Aquático do Clube A Hebraica. Este será o primeiro projeto, na América Latina, em grandeza de sofisticação e tecnologia em equipamentos de automação para piscinas.

A obra conta com a parceria da Castro Mello Arquitetos, e dos serviços de consultoria nas mais diversas tecnologias empregadas em piscinas comerciais executados pela Primeiro Mundo. acordo com o diretor da empresa, Ademir Venesi, o clube requisitou as principais novidades tecnológicas disponíveis no mercado e, na falta de algum item, exigiu a elaboração de sistemas inéditos, não-disponíveis no Brasil.

O arquiteto Eduardo Castro Mello observou que a soma de experiências entre as três instituições envolvidas está gerando excelentes negócios e resultados. “Uma das vantagens que a Primeiro Mundo nos oferece é sua capacidade de unir sistemas de automação para aquecimento e limpeza, o que ajuda a reduzir o número de funcionários, o custo de manutenção e o consumo de energia elétrica e recursos naturais necessários à manutenção da piscina”, acrescentou.

A Primeiro Mundo buscou no mercado os produtos com maior diferenciação, que respeitam as normas de qualidade e atendem às necessidades diários do clube.

O Parque Aquático do Clube A Hebraica possui sete piscinas.  A área reformada abrange 1.000 m2, aproximadamente, o que corresponde a 1,5 milhão de litros de água. Faz parte do novo complexo a instalação do sistema autolimpante Autopool, novidade em piscinas comerciais, com conclusão da obra prevista para dezembro deste ano.

Piscina rápida
Especialmente no segmento de Piscinas, Castro Mello adverte que o cliente deve observar qual o tipo de usuário, para desenvolver um projeto seguro ao público em geral, ao mesmo tempo estimulando o bom desempenho do atleta e lucros para a instituição. O arquiteto ressalta que raras são as piscinas de clubes e academias, no Brasil, que seguem as recomendações apontadas pela Federação Internacional de Natação. A entidade  determina desde o tamanho da borda até a qualidade da filtragem, analisando os recursos que agregam conforto e segurança ao atleta. As características da piscina influenciam no desempenho dos competidores. A qualidade da água afeta o rendimento do atleta, e conseqüentemente seus resultados. “Ou seja, a qualidade do projeto indica se a piscina é rápida ou não. Para construir uma piscina que atenda esse quesitos, é prioritária a contratação de empresas idôneas, com respostas rápidas e qualidade em produtos e serviços”, conclui.

Primeiro Mundo Hoje
A Primeiro Mundo é uma empresa especializada em tecnologias de Piscinas, com 14 anos de mercado. O foco da empresa assumiu novos rumos, após o lançamento da Metodologia QAP, sistema que proporciona um upgrade na qualidade de vida aos usuários de piscinas, e na valorização e economia nos empreendimentos.

A Primeiro Mundo mantém, entre os clientes atendidos, construtoras de nome consagrado no mercado, como Tarjab, SKR, Costa Hirota, Verticon, Elias Victor Nigri, Gafisa, Rossi, entre outras. A primeira a confiar nos serviços da empresa foi a Tarjab, buscando melhorar a tecnologia empregada em seus projetos.

×

Olá!

Conte-nos mais sobre seu projeto de piscina.

×