Primeiro Mundo


(19) 3329-7001


My Twitter Updates

twitter Follow wooss on Twitter
Interatividade Notícias Primeiro Mundo realiza grandioso projeto na Bolívia

Primeiro Mundo realiza grandioso projeto na Bolívia

A Primeiro Mundo – Tecnologia em Piscinas, acaba de concluir as negociações para executar uma extensa piscina, anexa a uma residência de alto padrão, na cidade de Santa Cruz de la Sierra/Bolívia.

A empresa está atuando ao lado da arquiteta boliviana Kátia Fantinatti, que optou por uma construção em concreto armado, com 37 m2 e capacidade para 46 m3.

Este é o primeiro projeto de piscina, realizado no país, com um grau de tecnologia tão elevado, conforme informações concedidas pela Associação dos Arquitetos da Bolívia. O valor total do investimento será de US$ 39,00.00, considerando a instalação do Sistema AutoPool, hidroterapia, torrente de nuca, máquina de correnteza, cascata, iluminação com fibra ótica, filtro, aquecedor e demais acessórios, alguns importados dos Estados Unidos.

Para escolher uma empresa adequada aos seus projetos executados na Bolívia, a arquiteta pesquisou as novas tecnologias disponíveis no mercado externo, e recebeu a indicação de uma empresa brasileira: Primeiro Mundo Tecnologia em Piscinas. “Fiz um balanço de minhas pesquisas, e os resultados mostravam que a melhor opção seria a Primeiro Mundo”, conta a arquiteta. A indicação surgiu de um contato nos Estados Unidos, e arquiteta percebeu que não estava contratando somente um bom produto, como também um excelente suporte técnico. “Visitei algumas obras no Brasil, projetadas pela Primeiro Mundo, e fiquei convencida de que estava tomando a decisão certa, e sugeri ao meu cliente a Metodologia QAP completa, com todos os equipamentos propostos”, acrescenta.

Em abril, o diretor da Primeiro Mundo, Ademir C. Venesi, viajou para a Bolívia, onde permaneceu por uma semana acompanhando a obra. Aproveitando a ocasião, Kátia organizou uma palestra com o diretor da empresa, ministrada para 50 dos melhores arquitetos do país. “Com a apresentação da empresa nesse evento, nossa parceria ficou ainda mais forte e o trabalho da Primeiro Mundo começa a mudar o conceito das empresas brasileiras na Bolívia”, relatou Ademir.

Também participam do projeto o engenheiro hidráulico Carlos Reines, formado pela Universidade de São Paulo, o engenheiro elétrico Demóstenes Ortega e o engenheiro em estruturas Luis Ariano.

Primeiro Mundo Hoje
A Primeiro Mundo  é uma empresa especializada em projetos de Piscinas, com 11 anos de mercado. Apresenta um crescimento de 70% ao ano, em média, com exceção de 2003, o qual se manteve no mesmo patamar de 2002, por motivos globais. O foco da empresa assumiu novos rumos, após o lançamento da Metodologia QAP, sistema que proporciona um upgrade na qualidade de vida aos usuários de piscinas, e na valorização dos empreendimentos. “Esse novo foco poderá projetar um crescimento substancial ao nosso faturamento, nos próximos 12 meses. Prevemos para 2005 um crescimento aproximado de 120%”, informa o diretor Ademir C. Venesi.
A Primeiro Mundo mantém, entre os clientes atendidos, construtoras de nome consagrado no mercado, como Tarjab, SKR, Costa Hirota, Verticon, Facchini & Dinelli, entre outras. A primeira a confiar nos serviços da empresa foi a Tarjab, buscando melhorar a tecnologia empregada em seus projetos.

Primeiro Mundo Tecnologia em Piscinas - Telefone: (11) 4688-1515
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - www.primeiromundo.com.br

Informações para a Imprensa
Silvana Baierl – Tel.: (11) 9680-5944 – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Joomlart