Primeiro Mundo


(19) 3329-7001


My Twitter Updates

twitter Follow wooss on Twitter
Interatividade Notícias Primeiro Mundo desenvolve automação para piscinas

Primeiro Mundo desenvolve automação para piscinas

Durante o alto verão, o uso de piscinas aumenta. Condomínios, residências, clubes e academias observam um número crescente de freqüentadores e, portanto, a manutenção e limpeza da água se tornam ainda mais prioritárias.



Sintonizada com as necessidades do mercado, a Primeiro Mundo, empresa especializada em tecnologias inovadoras para piscinas, desenvolveu o exclusivo AutoPool, um sistema de automação que preserva o aquecimento e a pureza da água, com substancial redução no consumo de energia.

AutoPool mantém a circulação e limpeza automática da água, com distribuição uniforme do calor. “Enquanto a maioria das piscinas convencionais começa o aquecimento da na superfície da água, nosso sistema AutoPool inicia o mesmo processo do fundo à superfície, o que gera uma troca de temperatura bem menor com o meio ambiente”, explica o diretor da Primeiro Mundo, Ademir Venesi.

Como a temperatura quente tende a subir, em razão do sistema pressurizado AutoPool, a água quente é distribuída por toda a piscina, evitando aqueles desagradáveis “pontos frios” que o usuário geralmente percebe na água.

Água sem impurezas
AutoPool cuida, ainda, da limpeza da água, removendo todas as impurezas, como folhas e detritos. É capaz de limpar até 98% de toda a piscina, por meio de jatos de fundo, ou seja, uma válvula distribuidora que trabalha através de seus jatos distribuídos por toda a piscina em que a pressão da água direciona a sujeira diretamente para o ralo. “Esse sistema transforma a piscina convencional em um sistema de remoção de detritos autolimpante. Conseqüentemente, com AutoPool o usuário tem muito mais lazer, sem se preocupar com a limpeza de sua piscina”, acrescenta Ademir.

O sistema também auxilia no tempo médio de utilização. Em uma piscina convencional, a média de uso registrada é de 300 dias/ano. Com o sistema AutoPool, essa média chega a 360 dias/ano, o que equivale a 20% de produtividade, além de proporcionar uma economia de até 60% no consumo de energia do aquecimento, em comparação as piscinas atuais, que não possuem AutoPool.

Para instalar o sistema AutoPool, a Primeiro Mundo oferece equipamentos e material técnico de alto nível, e também auxilia na construção de todos os tipos de piscinas, mantendo um atendimento personalizado para projetos computadorizados, manuais e suporte técnico. “Qualquer tipo de piscina pode ser automatizada com as tecnologias desenvolvidas pela Primeiro Mundo”, afirma Ademir.

A empresa se adapta ao ritmo de vida, às necessidades e ao orçamento do cliente, trazendo benefícios como segurança, economia, higiene e qualidade de vida e lazer à piscina.

Primeiro Mundo Tecnologia em Piscinas - Telefone: (11) 4688-1515
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - www.primeiromundo.com.br

Informações para a Imprensa
Silvana Baierl – Tel.: (11) 9680-5944 – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Joomlart